Cruzeiro e Gasolina se livram de punição em julgamento por incidentes em jogo contra o Athletic

Resumo
Cruzeiro e Wesley Gasolina foram absolvidos no julgamento por conta dos incidentes no duelo contra o Athletic, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Cruzeiro e Wesley Gasolina foram absolvidos no julgamento por conta dos incidentes no duelo contra o Athletic, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O jogo foi em 27 de janeiro, na Arena do Jacaré, e contou com expulsão direta do lateral e objetos atirados no gramado pelos torcedores.

Wesley Gasolina levou cartão vermelho direto aos 43 minutos do segundo tempo, após entrada dura no adversário. Ele estava correndo risco de suspensão de um a seis jogos, no Artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, mas foi apenas advertido.

Nesse sentido, ele deveria cumprir apenas um jogo pela suspensão automática, e como já fez isso contra o Atlético-MG, ele está liberado para o duelo da próxima rodada, contra o Pouso Alegre. Gasolina não é titular no time de Larcamón, mas entrou em todas as partidas em que esteve disponível.

Por outro lado, o Cruzeiro corria risco de sofrer multas por conta de problemas envolvendo seus torcedores. As multas eram entre R$ 100 e R$ 100 mil por conta de artefatos explosivos arremessados na Arena do Jacaré. No entanto, o clube foi absolvido. A informação é do ge.

Principais vídeos

plugins premium WordPress