Com o foco em assumir clubes, Gabriel Milito recusa oportunidade na Seleção Peruana

Resumo
O desejo do treinador argentino é iniciar um projeto em um sul-americano, seja brasileiro ou então seguir no futebol de seu país

A temporada do futebol brasileiro se aproxima do fim, com apenas mais uma rodada do Brasileirão de pontos corridos para ser disputado. Dessa forma, os clubes já começam a se preparar para a temporada 2024, com o foco em alçar voos maiores.

Com isso, alguns nomes de treinadores começam a surgir como opção para clubes brasileiros, como é o caso de Gabriel Milito, ex-zagueiro do Barcelona e de saída do cargo de comandante do Argentinos Juniors, que foi eliminado pelo Fluminense nas oitavas da Libertadores.

Segundo informações de César Luis Merlo, jornalista argentino, com o foco em assumir clubes da América do Sul para voltar a disputar competições CONMEBOL, o treinador está de olho em oportunidades no Brasil.

Ainda de acordo com a fonte, para isso, ele rejeitou uma oferta de peso para assumir a Seleção Peruana, nesse ciclo pré-Copa América e também pré-Copa do Mundo, com as eliminatórias da Conmebol pro Mundial de 2026.

Principais vídeos

plugins premium WordPress