“Árbitro tem que impor limites”, diz técnico do Paraguai sobre estilo de jogo de Vini Jr

Resumo
Atacante marca dois gols na vitória do Brasil na Copa América, mas recebe cartão amarelo e se envolve em discussões por tentar dribles

Autor de dois gols na goleada por 4 a 1 do Brasil sobre o Paraguai, nesta última sexta-feira (28), Vini Jr foi o centro das atenções na partida. Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América, o camisa 7 deu um show de dribles para cima dos paraguaios.

Após o jogo, o técnico do Paraguai, Daniel Garnero, comentou sobre o estilo de jogo do atacante brasileiro.

“Ele tem um jeito de jogar que obviamente não é muito confortável para os rivais aceitarem, mas é para isso que serve o árbitro. O árbitro tem que impor estes limites. Ele joga como acha que deve jogar” – disse o treinador do Paraguai.

Além dos dois tentos marcados, Vini Jr recebeu um cartão amarelo por reclamação. Isso porque, em diversos momentos da partida, o jogador do Real Madrid se envolveu em discussões com os adversários, que reclamavam dos dribles de Vinícius.

Com a vitória, o Brasil chegou aos quatro pontos no grupo D e disputa com a Colômbia, na próxima terça-feira (2), às 22h, o primeiro lugar do grupo. Para a seleção canarinha, apenas a vitória interessa, uma vez que, os colombianos já possuem seis pontos.

Foto: Conmebol

Principais vídeos

plugins premium WordPress