Após declaração de Mano Menezes, Cuiabá rebate: “Desconhece o cenário nacional”

Resumo
O técnico Mano Menezes, do Corinthians, se envolveu em uma polêmica com o Cuiabá após a derrota para o Ituano na última quarta (24).

O técnico Mano Menezes, do Corinthians, se envolveu em uma polêmica com o Cuiabá e seus torcedores após a derrota para o Ituano na última quarta-feira (24). Isso porque, durante a entrevista coletiva após o duelo pelo Paulistão, o comandante do Timão deu uma declaração que não pegou nada bem no Dourado.

O treinador justificou, aos jornalistas, o motivo de ter chamado a atenção do volante Raniele durante a partida. Segundo ele, o motivo foi a tentativa de um chute e, nesse ponto, ele mencionou o Cuiabá.

“Dei a chamada no Raniele porque ele chutou uma bola achando que estava no Cuiabá… Não dá, né? Estamos no Corinthians”, afirmou o treinador.

A declaração não foi bem vista e, em resposta, o Cuiabá publicou uma nota oficial criticando a postura do treinador e ressaltando que ele desconhece o cenário nacional. Além disso, destacou que não aceitará “comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube”. Veja a nota completa:

“O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.

Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.

A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube.”, publicou o Cuiabá.

Na publicação, o Dourado recebeu uma chuva de comentários prestando apoio, inclusive de torcedores do Corinthians, que repudiaram a declaração de Mano Menezes. Além de torcedores, jogadores como Deyverson, Guilherme Madruga, Fernando Sobral, Auremir, Eliel e outros da equipe mato-grossense também comentaram em apoio ao clube.

Principais vídeos

plugins premium WordPress