Zé Ivaldo será reavaliado pelo Cruzeiro no Brasil e vira dúvida para a final do Mineiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Resumo
O zagueiro Zé Ivaldo, do Cruzeiro, preocupa o clube celeste e os torcedores para a final do Campeonato Mineiro, no próximo domingo (07).

O zagueiro Zé Ivaldo, do Cruzeiro, preocupa o clube celeste e os torcedores para a final do Campeonato Mineiro, no próximo domingo (07). O defensor sentiu dores na coxa esquerda nos minutos finais da partida contra Universidad Católica, no Equador, e virou dúvida para o clássico.

Em contato com a reportagem da Versus Esporte, a assessoria do Cruzeiro confirmou que o atleta precisará ser reavaliado. No entanto, a reavaliação acontecerá apenas na reapresentação do time na Toca da Raposa, no sábado (06).

Nesta sexta (05), a Raposa fará um trabalho de regeneração com o elenco ainda no Equador e retorna ao Brasil em voo fretado. A tendência é que a chegada ao Brasil ocorra durante a noite e, após isso, os jogadores serão liberados até a reapresentação, na manhã de sábado.

Na temporada, Zé Ivaldo é vem sendo titular na zaga do Cruzeiro. No primeiro jogo da final, Nicolás Larcamón optou por começar com ele no banco, segundo o treinador, por questão disciplinar. Vale lembrar que o jogador é o líder do Cruzeiro em cartões amarelos e vermelhos na temporada.

No entanto, Zé entrou no segundo tempo, quando o jogo estava 2 a 0 para o Atlético, e atuou novamente bem, sendo uma das principais figuras celeste da segunda etapa. No ano, até aqui, o zagueiro cruzeirense disputou dez jogos e marcou dois gols.

Principais vídeos

plugins premium WordPress