O lateral-direito William, do Cruzeiro, afirmou que acredita que o time celeste terá mais ‘a cara de Diniz’ no duelo contra o Fluminense, fora de casa, nesta quinta-feira (03), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“A gente tem só cinco ou seis dias com o professor Diniz. A gente tem muito o que aprender ainda, mas tenho certeza de que a gente está no caminho certo. Agora a gente vai ter esse tempo para conseguir se adaptar melhor ao esquema, ao estilo dele de jogar. Vai ser um tempo bom, vamos treinar bastante”, destacou William.
“Acho que quinta (3) já vai dar pra ver um pouco mais da cara do professor Diniz no nosso esquema, no nosso jeito de jogar. O caminho é esse: continuar trabalhando, se adaptar o mais rápido possível ao estilo que o professor Diniz quer jogar, que está pedindo. Tenho certeza que a gente vai ter resultados bons”, acrescentou.
Porém, o lateral da Raposa destacou que o trabalho do treinador é um processo e é necessário que tenha paciência. A título de exemplo, William usou o caso do próprio Fluminense, que conquistou a Copa Libertadores da América sob o comando de Diniz.
“A gente sabe que isso vai acontecer. O Cruzeiro vai ter a cara do professor. Mas sabemos que isso leva tempo, não é fácil. O próprio Fluminense, do professor Diniz, levou tempo, não foi de uma hora pra outra. Com o Cruzeiro também não vai ser. Aos poucos a gente está tentando fazer o que ele pede”, finalizou William.