Wesley reclamou de desunião no Cruzeiro, revela ex-companheiro de Palmeiras

Resumo
De acordo com um jogador do Palmeiras, o ex-atacante do Cruzeiro Wesley revelou falta de união do elenco celeste

Maior investimento da SAF do Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno, o atacante Wesley chegou ao Cruzeiro em 2023 sob grandes expectativas, mas não teve um desempenho a altura. E de acordo com o meio-campista do Palmeiras, Gabriel Menino, o atacante confidenciou uma suposta falta de união no clube mineiro, o que poderia ter prejudicado-o.

“Eu conversei com o Wesley, quando ele estava no Cruzeiro. A gente foi jogar lá (em Belo Horizonte), e ele foi visitar a gente. Ele conversou (com a gente). Eu perguntei: ‘Como está aí?’. Ele falou: ‘Mano, é difícil. Não é igual lá (no Palmeiras)… É tudo diferente. Treinador, jogadores… Não tem a mesma união que tinha aqui (no Palmeiras). Ninguém ajudava um ao outro…”, iniciou Menino ao Palmeiras Cast, podcast oficial do clube paulista.

palmeiras-v-ferroviaria-sao-paulo-state-championship
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

“A torcida esperava o Wesley do Palmeiras, campeão e tal… Colocaram muita esperança nele. Ele falou: ‘Cheguei, mano… Vou destruir’. E não é assim. O time não vai jogar tudo para ele. Ele tem que se virar, igual ele se virava aqui. E ele não esperava isso” prosseguiu.

“Aí ele falou: ‘Mano, o que tenho que te falar é que, se tiver oportunidade de sair para fora (do país), se é seu sonho, pode ir. Mas aqui no Brasil, mano, o Palmeiras é fora da curva, outro patamar’”, completou o jogador.

O meio-campista do Palmeiras se referiu ao encontro com Wesley no jogo entre Cruzeiro e Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, no dia 6 de dezembro. A partida, disputada no Mineirão, terminou empatada por 1 a 1. O resultado do duelo garantiu a Raposa na Copa Sul-Americana deste ano e o título nacional aos paulistas.

Principais vídeos

plugins premium WordPress