Um dos mais perseguidos pela torcida do Cruzeiro, Neris deixa vaias de lado: “Para mim não atrapalha”

Fotos : Staff Images / Cruzeiro
Resumo
Um dos jogadores mais perseguidos pela torcida cruzeirense desde o ano passado, o zagueiro Neris segue sofrendo com as vaias

Um dos jogadores mais perseguidos pela torcida do Cruzeiro desde o ano passado, o zagueiro Neris segue sofrendo com as vaias. No empate por 3 a 3 com o Alianza, na última quinta-feira (11), pela Sul-Americana, as vaias para o jogador começaram antes do jogo e só foram aumentando enquanto a bola rolava.

Na partida da quinta-feira, Neris foi titular na zaga ao lado de Zé Ivaldo, reeditando a dupla da final do Campeonato Mineiro no último final de semana. No entanto, a torcida não gostou nem um pouco. Ao final da partida, o jogador falou com a imprensa na Zona Mista e disse que não se sente afetado pelas vaias.

“Sinceramente, para mim não atrapalha não (as vaias). A gente que está no futebol há um bom tempo, a gente entende que está sujeito a este tipo de situação. (…) vou seguir trabalhando junto com o grupo para que a gente possa corrigir os erros”, disse o zagueiro.

Neris, vem colecionando atuações instáveis com a camisa celeste, cometendo falhas seguidas nas partidas. Por esse motivo, a torcida cruzeirense pede a presença do zagueiro João Marcelo titular, repetindo uma dupla que já fez sucesso nesta temporada.

Isso porque, quando a dupla de zaga cruzeirense no ano foi João Marcelo e Zé Ivaldo, a Raposa venceu todas as partidas e levou apenas um gol. Por outro lado, com Neris e Zé Ivaldo, o Cruzeiro sofreu seis gols apenas nos últimos dois jogos.

Principais vídeos

plugins premium WordPress