Seabra revela conversa com Pedrinho após áudio vazado: ‘Assunto superado’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Resumo
O técnico do Cruzeiro comentou sobre o áudio vazado de Pedro Lourenço e revelou conversa particular na Toca da Raposa

O técnico Fernando Seabra, do Cruzeiro, comentou sobre a polêmica envolvendo o áudio vazado do atual dono da SAF celeste, Pedro Lourenço, nos últimos dias. No áudio em questão, Pedrinho comentou sobre a escalação celeste e deu a entender que pressionou o comandante para escalar os reforços.

“Eu cheguei para o técnico [Fernando Seabra] e falei assim: ‘Ou você escala os jogadores que contratou ou você pode arrumando a sua mala aí que não passa desse jogo não’. Falei com ele que se não precisasse desses jogadores eu não teria contratado e ficaria só com os que estão aqui. Aí eu dei uma dura nele do caramba”, afirmou Pedro Lourenço, no áudio vazado. 

“Vai jogar hoje no ataque com o Lautaro, que é o argentino que veio, e o Kaio Jorge. O Matheus Henrique no meio, e o Walace vai ficar no banco porque ainda não está 100%. Mas vão jogar três dos contratados, vão sair de titular. Vamos ver o que vai dar. Tem que melhorar, pois os caras tão saindo caro. Você acha que eu dou mole, parti para cima dele (risos)”, completou. 

O comandante Fernando Seabra comentou sobre o assunto antes do duelo entre Raposa e Fogão, neste sábado, no Nilton Santos. O técnico revelou que teve uma conversa direta com Pedrinho na Toca da Raposa 2

“Foi muito importante, o Pedrinho foi na Toca da Raposa e trabalhamos de forma direta e frontal sobre isso. Foi tudo esclarecido. Resolvemos tudo internamente, assunto superado e tô muito confiante que saímos mais fortalecidos”, destacou, em entrevista à TV Globo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress