Seabra explica por que Fabrizio Peralta ainda não estreou pelo Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Resumo
O técnico Fernando Seabra explicou por que o volante paraguaio Fabrizio Peralta ainda não fez sua estreia pelo Cruzeiro

Mais uma vez, o volante paraguaio Fabrizio Peralta não foi relacionado para uma partida do Cruzeiro. Após a derrota celeste para o Internacional, neste domingo (25), no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Brasileirão, o técnico Fernando Seabra explicou a ausência.

“O Peralta é um jogador técnico. Ele acabou tendo uma lesão também. Isso atrasou um pouco sua preparação. É um jogador que a gente espera contar, sem dúvida”, argumentou Seabra.

Neste contexto, a comissão técnica da Raposa optou pela entrada de Japa, que estava sem jogar havia quase dois meses. A última partida do atleta havia sido em 23 de junho, quando a equipe mineira perdeu por 4 a 1 pelo Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

No entanto, apesar disso, Seabra garantiu que conta com Fabrizio Peralta para os próximos compromissos do Cruzeiro na temporada.

“Na tomada de decisão da relação de jogo, optamos pelo Japa, porque entendemos que está em uma rotação mais alta. A decisão é em cima do que está sendo apresentado no treino, neste momento. Mas nós contamos com ele porque é um jogador que vai agregar assim que estiver em uma condição mais adequada”, finalizou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress