Robert, do Cruzeiro, enaltece evolução com Nicolás Larcamón, ex-técnico do Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Resumo
O jovem atacante Robert foi peça fundamental para o empate do Cruzeiro contra o Fortaleza no Castelão, na última quarta-feira (17).

O jovem atacante Robert foi peça fundamental para o empate do Cruzeiro contra o Fortaleza no Castelão, na última quarta-feira (17). Foi dele a jogada do gol de Mateus Vital, que deixou tudo igual no placar aos 44 minutos do segundo tempo.

Após o jogo, o atleta de 19 anos parou para falar com a imprensa na zona mista e destacou sua evolução pessoal. Robert disse que realmente não estava tendo muitas oportunidades, mas ressaltou que sempre acreditou no processo.

Além disso, questionado sobre a sua função defensiva na Raposa, o jogador afirmou que ele evoluiu muito neste quesito, principalmente com o ex-técnico Nicolás Larcamón.

“Eu tenho que sempre ajudar ao máximo meu companheiros tanto com bola quanto sem bola. Eu acho que com o Nico eu tive essa melhora muito grande nessa questão tática, de estar ajudando na marcação, esse ‘trabalho sujo’, que a gente costuma falar, e eu acho que tive um crescimento muito grande”, afirmou Robert.

Larcamón, vale lembrar, foi demitido do Cruzeiro após a final do Campeonato Mineiro desta ano, quando perdeu o título mineiro para o Atlético. Dois dias depois, em entrevista coletiva, o diretor de futebol Pedro Martins afirmou que, independente do resultado da final, o argentino seria demitido por entender que havia um distanciamento de ideias entre o treinador e a diretoria celeste.

Principais vídeos

plugins premium WordPress