Reunião nesta semana pode confirmar volta do Cruzeiro ao Mineirão

Foto: Pedro Vilela/Getty Images
Resumo
Nesta quinta (20) acontecerá a primeira reunião do Comitê do Governo de Minas, com o intuito de solucionar o atrito entre Cruzeiro e Mineirão

A volta do Cruzeiro ao Mineirão, que supostamente aconteceria na partida contra o Náutico, pela Copa do Brasil, não vai acontecer por conta de problemas com o gramado. No entanto, uma reunião nesta semana pode resolver a situação. 

De acordo com o ge, nesta quinta-feira (20) acontecerá a primeira reunião do Comitê ativado em janeiro, pelo Governo de Minas Gerais, com o intuito de solucionar o atrito entre Cruzeiro e Minas Arena. Após não ter sucesso e negociações diretas com a concessionária, o clube mineiro solicitou a ajuda do Governo do Estado.

Além disso, vale lembrar, que na última terça-feira (18) já houve uma reunião remota entre os envolvidos para tratar do assunto. Mas, na quinta, a expectativa é que com a reunião presencial o impasse seja solucionado.

A Minas Arena tratou a reunião da última terça com otimismo. A expectativa, agora, é de que, após o encontro as partes apresentem uma solução para a volta do Cruzeiro. Para isso acontecer, um acordo em que o Cruzeiro tenha mais participações nos ganhos dos jogos no Mineirão precisará se desenhar, já que é uma das exigências do clube.  

Desde o rompimento do contrato com a Minas Arena, a Raposa fez um acordo com o América-MG para mandar suas partidas no Independência. No entanto, em casa de jogo do Coelho no mesmo horário, a preferência sempre será do América.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress