Pedro Lourenço revela que recebeu cinco propostas para substituir Betfair no Cruzeiro

Pedro Lourenço
Foto: Cruzeiro
Resumo
Em entrevista à Band, Pedro Lourenço revelou sobre o interesso de diversas marcas de estampar a camisa do Cruzeiro

Pedro Lourenço, Gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, revelou ter recebido diversas propostas de marcas que desejam patrocinar o clube celeste. Atualmente, a Betfair, casa de apostas britânica é a patrocinadora máster da Raposa.

“O nosso comercial não vendia um patrocínio. Hoje, a camisa está cheia. Tenho muitas propostas para patrocínio. A Betfair vence no final do ano, mas tenho mais cinco ‘bets’ que querem patrocinar”, revelou Pedrinho em entrevista à Band.

Vale destacar que no dia 10 de maio, a Raposa anunciou ainda a parceria com a Vilma Alimentos, que estampará as costas da camisa do time masculino até dezembro de 2025. Além dela, no fim do mês passado, o Cruzeiro também acertou com a Kodilar, empresa do ramo alimentício, também até o final da temporada do ano que vem.

Por fim, no último domingo (9), Pedrinho ainda confirmou em entrevista à ‘CNN Esportes S/A’, da CNN Brasil, que o Cruzeiro também fechou com a ‘Unilever’, multinacional britânica. Nesse caso a ‘Rexona’ patrocinará o futebol feminino do clube celeste, enquanto a ‘Surf’ ficará na manga do uniforme do time masculino.

Principais vídeos

plugins premium WordPress