Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço revelou uma conversa que teve com o técnico Fernando Seabra. De acordo com o empresário, o treinador da Raposa deve dirigir os jogadores que a diretoria do clube entende que tem condições de atuar com a camisa celeste.
“Falei com o Seabra: ‘Você vai ser o técnico dos jogadores que a gente achar que são bons, que tem dedicação. Eu não vou trazer um jogador que o técnico quer’. O técnico tem que dirigir os jogadores que a gente acha que tem condição de jogar no Cruzeiro. Depois, eles (técnico) vão embora, e a gente fica com a batata quente aí”, revelou à Band.
Desde que Pedro Lourenço assumiu a gestão do Cruzeiro, o clube acertou a contratação de três reforços: o goleiro Cássio e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. E de acordo com o empresário, dois novos atletas ainda devem ser contratados.
“Nossa ideia é trazer mais um jogador para frente, seria ele (Lautaro Díaz já contratado). Se não for ele, será outro. Mais um zagueiro e um meio de campo para reforçar o meio. Já foi falado no Brasil também, um menino (inaudível) que é verdade, estamos tentando trazer para o Cruzeiro”, revelou.