Pedro Lourenço revela conversa com Seabra: ‘Não vou trazer jogador que o técnico quer’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Resumo
O empresário e sócio majoritário da SAF do Cruzeiro Pedro Lourenço revelou teor de conversa com técnico Fernando Seabra

Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço revelou uma conversa que teve com o técnico Fernando Seabra. De acordo com o empresário, o treinador da Raposa deve dirigir os jogadores que a diretoria do clube entende que tem condições de atuar com a camisa celeste.

“Falei com o Seabra: ‘Você vai ser o técnico dos jogadores que a gente achar que são bons, que tem dedicação. Eu não vou trazer um jogador que o técnico quer’. O técnico tem que dirigir os jogadores que a gente acha que tem condição de jogar no Cruzeiro. Depois, eles (técnico) vão embora, e a gente fica com a batata quente aí”, revelou à Band.

Desde que Pedro Lourenço assumiu a gestão do Cruzeiro, o clube acertou a contratação de três reforços: o goleiro Cássio e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. E de acordo com o empresário, dois novos atletas ainda devem ser contratados.

“Nossa ideia é trazer mais um jogador para frente, seria ele (Lautaro Díaz já contratado). Se não for ele, será outro. Mais um zagueiro e um meio de campo para reforçar o meio. Já foi falado no Brasil também, um menino (inaudível) que é verdade, estamos tentando trazer para o Cruzeiro”, revelou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress