O empresário Pedro Lourenço não pensava em assumir o comando da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, mas decidiu entrar na jogada após pedido do ex-jogador Ronaldo Nazário. Em entrevista ao Mundo dos Esportes, da Rádio Bandeirantes de São Paulo, Pedrinho revelou que o ex-atleta da Seleção Brasileira perdeu a paciência com a torcida celeste.
“Eu não tinha essa pretensão de ser dono do Cruzeiro. E acabou que a gente está nessa luta com o Ronaldo, e o Ronaldo perdeu a paciência com a torcida. Ele chegou e colocou pra mim, acabou que eu não tive como sair. Mas estou feliz com a nova tarefa. Sei que não é fácil, mas estou feliz com ela”, revelou Pedro.
O empresário, que acredita que o Cruzeiro tenha se distanciado um pouco da torcida nos últimos anos. Neste contexto, Pedro afirmou que o clube instaurará uma nova filosofia na sua gestão.
“O Ronaldo é um cara muito bacana, gente da melhor qualidade. Mas ele tem os métodos dele, e nós vamos ter que instaurar os nossos”, afirmou.
7
Por fim, o gestor da Raposa ainda comentou sobre a sua entrada na SAF, que de primeiro momento, se deu pela paixão pelo clube.
“É bem diferente. Eu estou focando nas coisas, sei da responsabilidade, que não é fácil, mas o futebol tem muito dedo, e eu tenho que quebrar vários dedos. Tenho esperança que vai dar tudo certo. Sou um apaixonado pelo Cruzeiro. Não comprei o Cruzeiro como negócio, mas como paixão. Estou entusiasmado, sei da dificuldade, mas estou aqui”.