Mattos revela reunião com Adidas e renovação com patrocínio milionário do Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Resumo
O CEO do Cruzeiro comentou sobre desejo de permanecer com a Adidas e renovação recente com a Betfair, patrocinadora máster do clube

Alexandre Mattos, CEO do futebol do Cruzeiro, revelou interesse da diretoria celeste em permanecer com a fornecedora de material esportivo Adidas. Em entrevista ao canal de Jaeci Carvalho nessa segunda-feira (02), ele afirmou já ter se reunido com representantes da empresa alemã.

“Ano que vem é a Adidas. Temos contrato até o fim do ano que vem. Estamos conversando com eles para, quem sabe, fazer uma renovação. A Adidas é uma das melhores marcas de material esportivo. Para trás, sabemos que tiveram muitas controvérsias que faltaram no diálogo, não só do Cruzeiro, mas da Adidas. Mas nossa relação é diferente”, revelou Mattos.

“Estamos satisfeitos com a qualidade. Cobramos, sim, algumas coisas que não estavam legais. Eles deram as satisfações necessárias. Mas é uma marca mundial muito forte que também demonstrou o interesse em continuar com o Cruzeiro. Conversamos sobre um futuro. É ver se, em breve, conseguiremos resolver isso”, finalizou.

Logo em seguida, Mattos ainda revelou que, na semana passada, a Raposa assinou o contrato de renovação com a Betfair, patrocinadora máster do clube. Segundo informações da Itatiaia, os valores superam os R$ 40 milhões, valor maior que os R$ 25 milhões pagos pela empresa atualmente.

“É uma empresa muito séria, transparente. Fizemos uma renovação até, na semana passada. Foram assinados todos os contratos. (Contrato) ótimo. Dentro daquilo que o Cruzeiro imaginava. Acho que o Cruzeiro está satisfeito, e eles também, porque se não, não teriam renovado. Uma empresa que pediu uma documentação enorme de todos para ver a seriedade do projeto”, revelou Mattos.

Principais vídeos

plugins premium WordPress