Matheus Pereira vai às lágrimas e fala sobre vice na Sul-Americana: “Essa me doeu mais porque é o clube do meu coração”

Cruzeiro's midfielder #10 Matheus Pereira reacts after loosing the Copa Sudamericana final football match between Argentina's Racing and Brazil's Cruzeiro at La Nueva Olla Stadium in Asuncion on November 23, 2024. (Photo by Daniel Duarte / AFP) (Photo by DANIEL DUARTE/AFP via Getty Images)
Resumo
Após o jogo, o camisa 10 celeste, Matheus Pereira falou sobre o sentimento de frustração e a tristeza em perder o título com o clube do coração.

Na tarde de ontem (23), o Cruzeiro encarou o Racing na grande final da Copa Sul-Americana, sendo a primeira decisão internacional do clube mineiro após 15 anos. Com um duelo complicado, os brasileiros acabaram derrotados por 3 a 1 para os argentinos e amargaram o vice da competição.

Após o jogo, o camisa 10 do clube, o meia Matheus Pereira falou sobre o sentimento de frustração e a tristeza em perder o título com o clube do coração.

Meu sentimento é de tristeza, chegar em uma final, mais uma vez e ser vice é difícil. Não é o que queremos, o que a gente deseja, o que a gente sonha. Nessa profissão nós sonhamos com o melhor, com ganhar, não só para o clube, mas para a torcida, para nossa família. Mas fico feliz e agradecido à Deus de estar representando o clube do meu coração, é uma satisfação imensa. Infelizmente não conseguimos trazer o título, é uma tristeza muito grande, é dobrada, mas como sempre falo, amanhã é um novo dia, uma nova oportunidade, vamos conviver com esse sentimento, e amanhã é um novo dia. Vamos seguir em busca de nossos objetivos, terminar bem o campeonato brasileiro e conseguir a vaga na Libertadores.

O atleta seguiu falando a respeito do sentimento de derrota e foi às lágrimas quando mencionou sobre a dificuldade de perder pelo clube que torce desde a infância.

É difícil, a gente trabalhar para ganhar, ser campeão, a gente se dedica pra caramba todo dia, e quando chega um omento assim, sendo o clube do coração…. Já perdi algumas finais, mas essa me doeu mais porque é o clube do meu coração. Tentamos, demos o nosso melhor, infelizmente sofremos com vinte minutos que atuamos mal, mas o futebol é isso, a gente paga caro as vezes, mas é levantar a cabeça agora e seguir em frente.

Principais vídeos

plugins premium WordPress