O atacante Matheus Davó não deverá ficar no Cruzeiro para o restante da temporada. O clube encaminhou a saída do jogador, que sequer foi inscrito no Campeonato Brasileiro. Após receber sondagens de outros clubes da Série A, o estafe do atleta quer definir o seu destino já nos próximos dias. A informação é do Superesportes.
Caso Davó deixe mesmo a Raposa, ele só poderá ser inscrito pelo seu novo clube no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, até a próxima quinta-feira (20/4). Isso porque, nesta data, se encerra a janela de transferências.
Por outro lado, se perder o prazo, ele precisará ficar no Cruzeiro. Neste caso, a Raposa poderá inscrever ele no Brasileirão até o dia 25 de agosto, data limite para isso.
Davó chegou ao Cruzeiro no início do ano após uma boa passagem pelo Bahia e tem contrato até o final de 2025. No entanto, não engrenou no clube mineiro e atuou em apenas quatro oportunidades. Logo na sua estreia, ele foi expulso e perdeu espaço com Pezzolano.
Com Pepa, novo comandante, a história se repetiu. O jogador de 26 anos ficou de fora dos relacionados para enfrentar o Náutico, pela 3ª fase da Copa do Brasil, e o Corinthians, pela 1ª rodada do Brasileiro.