Marlon fala de volta por cima do Cruzeiro na Sul-Americana: ‘Temos três finais’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Resumo
O lateral do Cruzeiro analisou a fase da Raposa e afirmou que acredita na volta por cima do clube na Copa Sul-Americana

Nesta terça-feira (23), o Cruzeiro chegou ao terceiro empate em três jogos na Copa Sul-Americana em 2024. A Raposa visitou o Unión La Calera (CHI) no Estádio Municipal de Concepción, no Chile, e não saiu do 0 a 0 durante os 90 minutos.

Após o confronto, em entrevista coletiva, o lateral Marlon analisou a fase do clube mineiro na temporada e destacou que a equipe vem pagando o preço por criar e não converter as chances em gol.

“A gente começou bem o campeonato (Brasileiro). Eu também sei que é muito difícil perder um clássico, não era o resultado que a gente esperava. Viemos para o jogo aqui (no Chile) com uma outra mentalidade, uma mais positiva para conseguir a pontuação que a gente precisava. Porém, a gente não foi eficaz. Quando você cria, cria e não conclui em gol, o futebol te cobra. Felizmente a gente ainda conseguiu tirar um ponto daqui”, iniciou. 

Por fim, Marlon destacou que o time celeste está vivo na competição e enfrentará os próximos jogos como decisões.

“Ainda estamos vivos na competição e sabemos que temos três finais na Sul-Americana. Porém, vamos ter que esperar um pouquinho e focar agora no Brasileiro. Temos dois jogos importantes em casa contra Vitória e Internacional, que são equipes qualificadas”, disse. 

“É muito fácil jogar pedra quando as coisas não estão da maneira muito certa, mas cabe a nós profissionais termos o mental forte e aguentar essa cobrança. É remar contra a maré e conseguir as vitórias. Eu acredito no Cruzeiro”, completou. 

Principais vídeos

plugins premium WordPress