O boliviano Marcelo Moreno voltou ao Cruzeiro para se aposentar dos gramados. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28), na Toca da Raposa, o jogador não segurou o choro ao explicar os motivos que o fizeram pendurar as chuteiras.
“São 20 anos, muita coisa. Passa um filme bem rápido. Foram vários momentos importantes na minha carreira, não sei nem por onde começar. É uma decisão muito difícil, não é assim que a gente decide deixar de jogar futebol”, iniciou, demonstrando emoção e forte sentimentalismo.
“O trabalho que me deu uma condição melhor, deu meu prato de comida. Sempre fui um apaixonado pelo futebol, continuo sendo, sempre me entreguei e me doei pelo futebol”, comentou.
O centroavante revelou que a perda do pai foi uma forte pancada na sua vida, Mauro Martins, que faleceu aos 72 anos, no dia 11 de abril de 2022.
“A vida para todo mundo é difícil, perdemos pessoas importantes, e eu perdi. Perdi meu pai, o cara que me ensinou tudo. Ele deixou um legado no meu coração. Simplesmente, não consigo mais jogar sem ele. A vida nos ensina a sermos fortes. Tomei esse golpe e estou tentando me levantar”, contou, muito emocionado.