Larcamón fala sobre demissão do Cruzeiro e contesta decisão da diretoria

Larcamón Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Resumo
Demitido pelo Cruzeiro após a final do Mineiro, Larcamón revelou que faria um bom trabalho se tivesse permanecido no clube

Demitido pelo Cruzeiro no dia 08 de abril, após a perda do título do Campeonato Mineiro para o arquirrival Atlético, o técnico Nicolás Larcamón falou pela primeira vez após a saída do clube mineiro. Em entrevista à ESPN do México, o argentino afirmou que teria feito um bom trabalho se tivesse permanecido no cargo.

“A verdade é que, quando se está em um meio muito mais passional, onde se tomam decisões com mais paixão e nem tanta lógica, o processo de trabalho se interrompe. Vínhamos muito bem, mas a decisão foi tomada depois de perder a final do Mineiro. Estávamos com quase 60% de aproveitamento, mas eu sabia como era encabeçar um projeto no Brasil”, pontuou Larcamón.

“Assumi com a tranquilidade de estar à altura do desafio e tenho certeza: se o trabalho não fosse interrompido, teríamos um bom desempenho. Lamentavelmente foi interrompido. Então, agora é seguir em frente e ver o que acontece. Vínhamos muito bem, o grupo estava muito alinhado com o que queríamos”, finalizou o comandante.

Ao todo, Larcamón teve 110 dias de trabalho como técnico do Cruzeiro. Foram14 jogos, sete vitórias, quatro empates e três derrotas, somando um aproveitamento de 59,52%. Nesse período, o time celeste fez 21 gols e sofreu 13.

Principais vídeos

plugins premium WordPress