Larcamón, do Cruzeiro, explica Zé Ivaldo no banco contra o Atlético-MG e cobra zagueiro por cartões

Foto: Staff Images / Cruzeiro
Resumo
O técnico Nicolás Larcamón explicou a ausência de Zé Ivaldo entre os titulares do Cruzeiro no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.

O técnico Nicolás Larcamón explicou a ausência de Zé Ivaldo entre os titulares do Cruzeiro no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. O treinador ressaltou a qualidade do defensor cruzeirense, mas o cobrou pela quantidade de cartões que vem sofrendo.

“Falam que Zé Ivaldo vinha jogando, mas no último ele foi expulso com 20 minutos. É um jogador que acho excepcional, uma qualidade muito grande, mas também é preciso que melhore esse aspecto, porque não foi só uma vez. É preciso ter clareza de que tem que melhorar, e eu sei que ele está trabalhando para isso. (…) Para mim, é excepcional, um dos melhores zagueiros que treinei na vida, mas é preciso que o jogador tenha essa sequência, porque não pode acontecer o que aconteceu contra o Tombense.”, afirmou.

Até o momento na temporada, Zé Ivaldo já levou seis amarelos e foi expulso no primeiro tempo do duelo de ida da semifinal do Mineiro, contra o Tombense.

Na partida contra o Atlético, o treinador da Raposa surpreendeu ao escalar três zagueiros, optando pela manutenção de Villalba e Neris na zaga, junto com João Marcelo, atualmente titular indiscutível. Outra mudança também foi a entrada de Filipe Machado na vaga de Lucas Silva no meio-campo celeste.

No intervalo, no entanto, com o Cruzeiro perdendo por 2 a 0, Larcamón colocou Zé Ivaldo no lugar de Lucas Villalba.

Principais vídeos

plugins premium WordPress