Kaio Jorge afirma que sinalizadores atrapalharam o Cruzeiro diante do Lanús

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Resumo
A torcida usou os sinalizadores quando o Cruzeiro vencia a partida, mas após pausa por causa da fumaça, os argentinos chegaram ao gol de empate

Cruzeiro e Lanús empataram em 1 a 1 o jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (23), no Mineirão, em Belo Horizonte. Após o confronto, o autor do gol celeste Kaio Jorge se queixou do fato de a torcida da Raposa ter acendido sinalizadores durante o duelo no Gigante da Pampulha.

Apesar de os sinalizadores terem sido usados em diversos momentos no jogo, o atacante comentou especificamente sobre o uso por volta dos 15 minutos da etapa final. Naquele momento, a Raposa vencia e exercia pressão. Com a paralisação do jogo devido a fumaça, os argentinos reiniciaram o jogo melhor, até que empataram a partida, aos 28 minutos.

“Com certeza atrapalha (os sinalizadores). A gente vinha em um momento bom na partida, mas não temos que ficar lamentando. Em uma desatenção nossa acabamos tomando o gol e agora é levantar a cabeça e buscar o resultado lá”, disse o atacante.

“Começamos a partida um pouco abaixo do que esperávamos. Viemos com a ideia de propor o jogo. Eles marcaram muito bem, fisicamente são muito fortes. Lá tem um jogo muito importante e temos totais condições de sairmos com a vitória e classificados à final”, avaliou o atacante do Cruzeiro.

Cruzeiro e Lanús vão se enfrentar pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira (30), às 19h (de Brasília). O jogo será no Estádio La Fortaleza, em Lanús.

Principais vídeos

plugins premium WordPress