Joia da base do Cruzeiro fica perto de 40 participações em gols no ano

Resumo
O jovem Kaique Kenji tem se destacado nas categorias de base do Cruzeiro e começa a chamar a atenção do mundo da bola.

O jovem Kaique Kenji tem se destacado nas categorias de base do Cruzeiro e começa a chamar a atenção do mundo da bola. Filho do ex-lateral-esquerdo Kléber, o atacante fez o gol da classificação celeste sobre o Grêmio, nesta terça-feira (27), pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O gol desta terça-feira, no entanto, não foi o primeiro e, ao que tudo indica, não será o último. Aos 18 anos, o ponta-esquerda entrou em campo em 31 oportunidades, balançou as redes 25 vezes e deu 14 assistências. Ou seja, uma média de 1,25 participações por partida. Os dados são da Rádio Itatiaia.

Com os bons números colocam Kenji como o artilheiro e vice-líder de assistências do time celeste no ano. Contratado em 2022 junto ao São Caetano, Kaique Kenji já chegou a treinar junto do profissional do Cruzeiro neste ano.

Em meio a uma ótima temporada, Kaique Kenji pode ser uma solução para o técnico Fernando Seabra, que carece de pontas em seu plantel. Atualmente, o comandante celeste conta apenas com Lautaro Diaz e Arthur Gomes.

Principais vídeos

plugins premium WordPress