Grupo de torcedores celestes entram com processos e cobram indenização do Galo após clássico

Resumo
alguns torcedores do cruzeiro entraram com medidas legais após ações do Galo no clássico de domingo

Na noite da última quarta (25), o Atlético visitou o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 28º rodada do Brasileirão 2023. Em um jogo controlado, o time alvinegro venceu os donos da casa por 2×1, com gols de Hulk e Igor Gomes.

A vitória foi histórica, já que é a primeira vez que o Galo vence o Bragantino fora de casa. Ao todo, em todos os duelos já disputados entre os dois adversários na cidade paulista, os placares terminaram em pé de igualdade.

Porém, em meio a isso, o clube volta a ter consequências a respeito do clássico do último domingo, diante o Cruzeiro, quando a torcida celeste realizou ações de depredação do setor visitante da Arena, o que trouxe bastante prejuízo ao clube alvinegro.

Com isso, segundo informações do ge, alguns torcedores do Cruzeiro abriram processos contra o clube alvinegro devido às más condições na Arena MRV. NO clássico, a diretoria do Galo retirou portas dos banheiros femininos, além de não ter disponibilizado produtos de higiene como papel e sabonetes nos banheiros.

Dessa forma, torcedores entraram com ações legais contra o clube alvinegro. Em um dos processos protocolados na 10ª Vara Civel, um torcedor pede indenização no valor de R$ 15.180,00 alegando danos materiais e morais. O autor é um empresário, morador do bairro Barroca. Já um advogado do bairro Flomarar deu entrada na 9ª Vara Cível e pede R$ 10.090,00 de indenização moral. Ambos citam a Lei Geral do Esporte para requerer seus direitos como consumidores.

Principais vídeos

plugins premium WordPress