O Cruzeiro venceu o Libertad-PAR por 2 a 0, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Após o duelo, o técnico Fernando Seabra valorizou principalmente a tranquilidade dos seus comandados no duelo.
“Primeiro tempo da decisão, mas jogo de extrema importância para nossas pretensões de classificações na Sul-Americana e sabendo da dificuldade de jogar aqui. Características do Libertad, tem jogadores interessantes com características que trazem dificuldades”, iniciou Seabra.
“Mas tivemos tranquilidade, desenhamos bem o plano de jogo e fomos felizes. Em circunstâncias defensivas, ofensivas e também nos contra-ataques”, completou, em entrevista coletiva no Defensores del Chaco.
O time comandado por Seabra voltará a campo contra o Cuiabá, às 18h30 (de Brasília) neste domingo (22), pela 27ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal. O jogo de volta da “Sula”, por sua vez, será às 21h30 da próxima quinta-feira (22), no Mineirão, em Belo Horizonte.