Fernando Seabra analisa vitória do Cruzeiro e revela se sentiu alívio da pressão no comando celeste

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Resumo
Após a vitória sobre o Atlético-GO, neste domingo (01), o técnico Seabra revelou se a pressão sobre ele no cargo do Cruzeiro foi aliviada

O Cruzeiro bateu o Atlético-GO por 3 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro nese domingo (01). Após o confronto, o técnico do celeste Fernando Seabra foi questionado sobre uma possível pressão aliviada após o triunfo.

A Raposa vivia um momento de instabilidade até este último domingo. Pelo Brasileirão, eram cinco jogos sem vencer, somando três empates e duas derrotas.

“Em relação ao Fernando Seabra, acho que na verdade é uma pergunta que se estende a todo processo pelo qual o Cruzeiro está passando. A gente teve muitas mudanças de elenco, de grupo, e a gente fala de pessoas que estão aprendendo a se conhecer, criar vínculo. Saíram oito jogadores, chegaram sete”, disse, em entrevista.

“Esse processo todo tem acontecido nesse período, e a gente hoje dá sinais de que tem um grupo mais maduro, que se conhece, que está convivendo bem no dia a dia, que tem trabalhado bem. A gente sabia da importância de dar uma resposta no Brasileiro, ter essa vitória”, completou.

O time, agora dirigido pelo empresário Pedro Lourenço, contratou sete novos jogadores na janela de transferências de meio de temporada: Cássio (goleiro); Jonathan Jesus (zagueiro); Matheus Henrique, Walace e Fabrizio Peralta (meio-campistas); e Lautaro Díaz e Kaio Jorge (atacantes).

Principais vídeos

plugins premium WordPress