Com passagens por Atlético-MG, Corinthians e Flamengo, o ex-jogador Elias participou de um podcast e relembrou a final do Campeonato Mineiro de 2024 e destacou a torcida do Cruzeiro.
“Acho que o que mais magoou o torcedor do Cruzeiro foi perder a final do Mineiro. Era a chance daquela redenção do Cruzeiro contra o Atlético, por mais que não tivesse perdido na Arena. A confirmação tinha que ser um título. Estava na mão. Estávamos perdendo de 2 a 0 na Arena. Empata no último minuto”, iniciou Elias, durante participação ao Charla Podcast.
“Vai para o Mineirão, lotado. Nunca vi um Mineirão daquele jeito. Nunca vi. Era ensurdecedor. Torcida única, surreal. Aquele clima de vamos ganhar. A gente sai ganhando e toma a virada. Isso marcou muito o torcedor. Então, o torcedor colocou a culpa em todo mundo, no treinador, na diretoria, no Ronaldo. Era a chance mais próxima de ganhar um título em cima do rival nos últimos quatro anos” – finalizou o ex-jogador.
Com um público recorde de 61.582 torcedores, o Atlético derrotou o Cruzeiro por 3 a 1, de virada, e foi campeão Mineiro pela quinta vez seguida.
Elias esteve diretamente ligado ao Cruzeiro na gestão Ronaldo, quando era chief scout da Raposa, de dezembro de 2021 até abril de 2024.
Foto: Staff Images