O dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço, confirmou a proximidade de Cássio com o Cruzeiro e indicou que o desfecho acontecerá na próxima segunda-feira (20). Após a vitória por 1 a 0 sobre o Unión La Calera no Independência, Pedrinho falou com exclusividade à Rádio Transamérica de BH sobre a negociação.
Segundo ele, o goleiro de 36 anos provavelmente será da Raposa e que na segunda todo mundo ficará sabendo o resultado da negociação.
“Na segunda vocês ficam sabendo. Provavelmente vai ser nosso (risos)”, afirmou o mandatário da Raposa.
🚨 URGENTE
— Guilherme Alves (@Gui_alvesc) May 17, 2024
Pedro Lourenço, ao vivo com exclusividade para a Rádio Transamérica, confirma que na segunda-feira a novela com Cássio acaba e, “provavelmente” será do Cruzeiro.
“Segunda-feira vocês vão ter a resposta. Provavelmente vai ser nosso (risos)”. pic.twitter.com/ypgeQgA3F8
Em outro momento, Pedrinho também falou com a imprensa que para a negociação se concretizar faltava apenas que o goleiro resolvesse a sua situação com o Corinthians. Mas garantiu, mais uma vez, que o clube celeste recebeu o sinal positivo do jogador na negociação.
Cruzeiro e Cássio negociam há alguns dias e, entre as partes, está tudo certo. O goleiro já deu sua palavra ao clube celeste e agora trabalha por sua rescisão no clube paulista. Internamente, a ideia do Corinthians é não dificultar a saída, até para preservar a imagem dele como ídolo do clube.
Atualmente, o titular na meta celeste é o goleiro Anderson, que assumiu a posição após a saída de Rafael Cabral para o Grêmio. Rafael chegou ao clube após a saída conturbada do goleiro Fábio, mas nunca conseguiu se firmar e deixou o clube sob críticas da torcida. Com a chegada de Cássio, o jogador chegaria para assumir de vez a titularidade e tentar mutar o patamar do gol cruzeirense.