Dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço revela ideia de torcida dividida no Mineirão em todos os clássicos do ano

Resumo

“A ideia é que os mandos todos de Cruzeiro e Atlético sejam no Mineirão, com a renda dividida", Afirma Pedro Lourenço, dono da SAF Celeste

As finais do Campeonato Mineiro começam já na próxima semana, com o clássico mais antigo do estado entre Atlético e América. E no caminho para a decisão, o Coelho eliminou o favorito ao título, o Cruzeiro, que chegou com reforços de peso para a temporada.

A expectativa geral era do super clássico mineiro na decisão, e com a possibilidade de torcida igual no Mineirão. Em entrevista nesta quinta (27), o empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, falou mais a respeito dessa ideia de torcida dividida e afirmou que a ideia é para a temporada inteira.

“A ideia é que os mandos todos de Cruzeiro e Atlético sejam no Mineirão, com a renda dividida. Desde o dia que assumi o Cruzeiro, clássicos com torcida dividida é minha ideia.”

O dirigente afirmou ainda que a ideia era pra ser iniciada nesta final estadual, onde o Cruzeiro acabou eliminado nas semifinais.

“Se tivéssemos chegado na final com o Atlético, já tínhamos assinado uma carta, foi para a Polícia, para o Ministério Público, íamos ter jogos com torcida divida.”

Principais vídeos

plugins premium WordPress