Diretor do Cruzeiro comenta sobre dívidas e dificuldades: “Se pegar Top-5 de salários, três não estariam aqui”

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Resumo
Em processo de reestruturação, o Cruzeiro ainda enfrenta dificuldades no dia a dia por causa das dívidas construídas na última década.

Em processo de reestruturação, o Cruzeiro ainda enfrenta dificuldades no dia a dia por causa das dívidas construídas na última década. Em entrevista recente na Toca da Raposa, o diretor de futebol Pedro Martins comentou sobre os problemas.

Segundo ele, parte dos principais salários da folha atual são referentes a atletas que já deixaram o clube, mas tem ainda parcelamento a receber.

“Se a gente pegar Top-5 salários do Cruzeiro, três não estariam aqui dentro, se for levado em consideração no nível dificuldade de pagamento de dívida. Isso ainda tem um impacto na nossa forma de montar equipe. Isso é fruto do que feito do Cruzeiro lá atras. Dói falar sempre que, no fechamento do mês, você tem que pagar, ou você poderia estar pagando, se não tivesse esse compromisso, essa dívida estabelecida dentro da nossa folha mensal”, disse o diretor da Raposa.

Pedro Martins não detalhou quais seriam esses salários e nem o valor. Alguns dos atletas contratados pelo clube nas duas últimas janelas, vale lembrar, não tem a integralidade dos vencimentos pela Raposa. É o caso, por exemplo, dos empréstimos de Jose Cifuentes (Rangers) e Matheus Pereira (Al Hilal).

Principais vídeos

plugins premium WordPress