Diniz vê Cruzeiro superior ao Fluminense em derrota, mas cita erros ‘inocentes’ na defesa

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Resumo
O técnico Fernando Diniz afirmou que o Cruzeiro foi superior ao Fluminense no duelo pelo Brasileirão, no Maracanã

O Cruzeiro foi derrotado pelo Fluminense nesta quinta-feira (03), no Maracanã, em duelo pela  29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico celeste Fernando Diniz afirmou que os seus comandados foram superior no confronto contra o time carioca.

“A aplicação do trabalho já está acontecendo. Se formos discutir só o resultado, não precisamos fazer análise. Tivemos muitas chances. Talvez, fazia tempo que o Cruzeiro não era tão dominante aqui no Maracanã, principalmente no primeiro tempo. Mas, no segundo tempo, criamos pelo menos duas grandes oportunidades. Não me lembro do Cássio ter feito uma defesa importante”, iniciou.

Em seguida, Diniz destacou que a Raposa produziu muitas oportunidades contra o Fluminense, mas voltou a perder muitos gols. Vale destacar que esse cenário já havia se repetido no empate contra o Vasco, no Mineirão, em Belo Horizonte.

“O Fluminense não teve nenhuma chance clara. Nem o gol foi uma chance clara como as que a gente teve. Foi um gol muito difícil de ser feito, o Arias chutou no único lugar possível. De maneira geral, o time está evoluindo. O Cruzeiro teve produção ofensiva nos três jogos. Contra o Vasco, tivemos chances claras para matar o gol e não matamos. Precisamos melhorar isso, essa gana para vencer”, completou o treinador.

Erros ‘inocentes’ na defesa

“O outro ponto negativo é que, se a gente não fez o gol, também não podemos tomar. Tivemos um erro defensivo muito simples. Não podemos cometer um erro como aquele. Foram erros inocentes que temos que corrigir para as próximas partidas”, encerrou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress