Após 104 dias longe dos gramados, o atacante argentino Juan Dinenno retornou aos gramados marcando gol com a camisa do Cruzeiro. Nesta quarta-feira (24), o clube mineiro superou o Juventude por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o jogo, o argentino agradeceu o apoio da torcida da Raposa que, em plenos pulmões, gritaram para homenagear o atleta pelo gol marcado.
“Eu acho muito inacreditável porque tive muito pouco tempo e eles desenvolveram um carinho muito grande. É recíproco, eu sinto a mesma coisa”.
Logo em seguida, Dinenno falou sobre a importância da vitória e agradeceu a todos os campanheiros pela ajuda enquanto esteve fora dos gramados.
“Muito contente pela vitória, principalmente, depois pela boa energia que tem o time. Lógico que quero marcar, mas estou muito feliz de poder vestir essa camisa. Foi um tempo muito longo. Como falei, ressalto o apoio dos meus companheiros, da nova e da antiga diretoria, da minha família e das pessoas. Por mais que eu tenha pouco tempo aqui, sempre brindam boas energias, nas redes sociais e nas ruas, sempre falam, e é impressionante”.
“Estou muito feliz de vestir essa camisa”, finalizou.