Cruzeiro vê Roger Machado com bons olhos e tem treinador como ‘plano B’

Resumo
O Cruzeiro decidiu pela demissão de Zé Ricardo após mais uma derrota no Brasileirão, e a permanência da equipe no Z4

Na tarde do último sábado (11), o Cruzeiro visitou o Coritiba pela 34º rodada do Brasileirão 2023, e acabou sendo derrotado por 1×0, após jogo complicado com direito a brigas entre torcedores ao final da partida, que acabou interrompendo o duelo.

Com o resultado negativo e a permanência no Z4, o Cruzeiro tomou uma dura decisão na noite de ontem (12), ao demitir o comandante Zé Ricardo, que estava no clube a pouco mais de um mês e meio, e 10 jogos.

Segundo informações do O TEMPO, um dos principais nomes analisados para assumir o comando do elenco celeste é o treinador Roger Machado, que não atua por nenhum clube há mais de um ano, quando foi demitido do Grêmio, onde participou da campanha da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Tendo passagens por Fluminense, Atlético, Bahia, entre outras equipes, o treinador é uma das alternativas e já chegaria ao time nesta semana, preparando o elenco para o duelo diante o Fortaleza no sábado (18). Porém, o comandante é tratado como ‘Plano B’, enquanto a prioridade é Vanderlei Luxemburgo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress