O técnico Fernando Seabra opinou se o Cruzeiro vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro em 2024. O time mineiro goleou o atual líder da competição Botafogo, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, nesse sábado (27).
O comandante da Raposa afirmou que a disputa pela taça foi um horizonte que se abriu e o clube mineiro precisa confirmar as chances.
“A briga pelo título é o seguinte, temos que confirmar. Não adianta fazer o jogo de hoje (contra o Botafogo), se aproximar e depois deixar distanciar. É um horizonte que se abriu, mas que vai depender da nossa competência para continuar vencendo os jogos e para se firmar nesse cenário”, disse.
“Ainda é cedo se colocar como um pretendente ao título, mas nós temos que nos desafiar jogo a jogo. Se nós obtivermos êxito, podemos no colocar nesse cenário”, completou.
Com a goleada em cima do líder do Brasileirão, a Raposa chega aos 35 pontos e permanece na quinta colocação. O clube mineiro não voltou ao G4 devido a vitória do Fortaleza em cima do São Paulo.