O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira (11), que terá pelo menos parte dos ingressos a preço popular nesta reta final de Brasileirão. O clube celeste fará um tipo de “passaporte” para os seis jogos finais como mandante na competição.
O número de passaportes a preço popular, no entanto, é limitado a cinco mil. Essa quantidade corresponde a 10% da carga de ingressos do Mineirão e 25% do Independência. O pacote de ingressos vai custar R$ 120 para o público geral e R$ 60 para sócios da categoria Time do Povo.
Os setores disponíveis no Mineirão serão o Amarelo Superior e Amarelo Inferior. Já no Independência, o passaporte dará entrada para os setores Especial Minas e Especial Pitangui. Vale lembrar que o estádio do América-MG será palco de Cruzeiro x Vasco no dia 08 de novembro, pela 33ª rodada.
A venda começa já na próxima quinta-feira (12), a partir das 14h (de Brasília) para os sócios, e às 16h para o público geral. Todo o processo será pelo aplicativo Nação Azul. Cada CPF cadastrado para a compra terá direito a cinco pacotes, com os ingressos sendo disponibilizados individualmente para cada jogo
“Ouvimos o torcedor e sabemos que ele é fundamental. Por isso criamos o passaporte que representa aproximadamente 10% da carga de ingressos do Mineirão e 25% do Independência”, afirmou Enrico Ambrogini, diretor de operações do Cruzeiro.Nesta reta final de campeonato, o Cruzeiro receberá o Flamengo, Bahia, Internacional, Vasco, Athletico e Palmeiras.