Cruzeiro tem Gabriel Milito, ex-Argentinos Jrs, como alvo para substituir Pepa

image
Resumo
O técnico de 42 anos tinha um dos trabalhos mais longevos da América do Sul, e solicitou seu desligamento após eliminação na Copa da Argentina.

 

Com a sequencia de resultados ruins no Campeonato Brasileiro de 2023, o Cruzeiro acabou optando por demitir o treinador português Pepa, que estava no clube desde o fim do Campeonato Mineiro 2023.

Agora, com o clube se aproximando da Zona do Rebaixamento no Brasileirão 2023, o Cruzeiro volta ao mercado de transferências para buscar um novo nome para comandar a equipe celeste na dura missão de se manter na elite nacional.

Dessa forma, segundo informações de Samuel Venâncio, o argentino Gabriel Milito passou a ser alvo do Cruzeiro após pedido de demissão no Argentinos Juniors. O técnico de 42 anos tinha um dos trabalhos mais longevos da América do Sul (estava no Argentinos desde 2021) e solicitou seu desligamento após eliminação na Copa da Argentina.

Apesar disso, o pedido de demissão, por mais que tenha pego a todos de surpresa, não tem a ver com o interesse da Raposa. Vale destacar que Milito já havia sido alvo do Cruzeiro antes mesmo de Pepa ser contratado, mas por estar empregado na época acabou não indo pra frente.

Principais vídeos

plugins premium WordPress