Cruzeiro propõe parcelamento de compra de Matheus Pereira em 60 vezes

Resumo
A diretoria do Cruzeiro trabalha pela permanência de Matheus Pereira e propôs um modelo de parcelamento da compra do jogador.

A diretoria do Cruzeiro trabalha pela permanência de Matheus Pereira e propôs um modelo de parcelamento da compra do jogador. Vale lembrar que o meio-campista pertence ao Al-Hilal e está emprestado à Raposa até junho.

Por conta disso, as partes já negociam uma maneira de viabilizar a permanência do atleta na Toca da Raposa após o encerramento do vínculo atual. Nas últimas semanas, representantes do Cruzeiro, incluindo o dono da SAF, Ronaldo Fenômeno, estiveram em contato com representantes do clube saudita.

No contrato firmado entre os dois clubes, o valor da compra de Matheus Pereira é fixado em 12 milhões de euros (R$ 64,8 milhões). A ideia da diretoria celeste, nesse sentido, é parcelar esse valor em até cinco anos.

Sendo assim, o parcelamento seria de 60 vezes e a Raposa precisaria pagar cerca de de R$ 1,08 milhão ao Al-Hilal pela aquisição do camisa 10. A informação é da Rádio Itatiaia.

Recentemente, o empresário Pedro Lourenço, investidor do Cruzeiro e parceiro de Ronaldo na SAF, afirmou que a diretoria já estava se movimentando pela aquisição do atleta é que ele era prioridade.

“O Matheus é uma prioridade do Cruzeiro. O Ronaldo já esteve com os xeiques há uns 15 dias atrás. Tem conversado. Tem a proposta. A prioridade, hoje, é o Matheus. O primeiro passo é que o Matheus quer ficar, e o clube lá quer vender. É só ajustar os salários, porque ele tem salários muito fora da realidade do clube. Mas estamos conversando. Temos esperança, de um a 100, 90% de que dará certo”, afirmou.

Na atual temporada, Matheus Pereira é um dos destaques do Cruzeiro. Até o momento, ele disputou dez partidas, deu cinco assistências e marcou um gol.

Principais vídeos

plugins premium WordPress