Com a Data FIFA nesta semana e na próxima, o Cruzeiro Esporte Clube segue se movimentando para corrigir algumas pendencias internas, enquanto se prepara para o retorno do Brasileirão 2024, diante o São Paulo no Mineirão, no próximo domingo (15).
Com as mudanças nos bastidores, o clube notificou nesta quinta (05), o Internacional de Porto Alegre, que possui duas grandes pendencias com o time celeste. Segundo informações de Samuel Venâncio, o Inter deve R$2,8 milhões de uma parcela em atraso da venda de Wesley e também o valor correspondente ao percentual do meia Mauricio.
Wesley chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2023, mas não rendeu o esperado e logo foi vendido ao Inter após um ano em Belo Horizonte, por valores próximos à R$ 10,8 milhões.
Já o meia Maurício, revelado pelo clube celeste, foi vendido pelo Inter ao Palmeiras nesta janela, e o clube mineiro cobra o valor de direito sobre a % do jogador. O Cruzeiro é detentor de 25% do atleta, e espera receber os valores em breve do clube Colorado.