Cruzeiro negocia saída de goleiro Rafael Cabral

Foto: Staff Images / Cruzeiro
Resumo
O Cruzeiro está negociando a saída do goleiro Rafael Cabral, muito criticado pela torcida cruzeirense nas últimas semanas.

O Cruzeiro está negociando a saída do goleiro Rafael Cabral, muito criticado pela torcida cruzeirense nas últimas semanas. A expectativa é que, por conta da negociação, o jogador já não jogue a partida do próximo domingo (14), contra o Botafogo, no Mineirão. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Samuel Venâncio.

Rafael Cabral tem sido um dos principais alvos de protesto da torcida do Cruzeiro. Na última partida, no empate em 3 a 3 contra o Alianza Pretolera, no Mineirão, o goleiro foi muito vaiado pela torcida cruzeirense antes, durante e depois do jogo.

A situação ficou ainda pior após o segundo gol da equipe colombiana, que contou com um frango do camisa 1 celeste.

Na Zona Mista, após a partida, visivelmente abalado, Rafael Cabral assumiu a responsabilidade pelo erro e pediu desculpas ao torcedor e aos companheiros de time. Em outro momento, o goleiro chegou a dizer que se estivesse atrapalhando a equipe, pediria para sair.

Ainda não se sabe qual será o destino do jogador. No entanto, nos últimos meses o nome do atleta foi ventilado no Santos, que buscava um goleiro para brigar pela posição de titular com o atual titular João Paulo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress