Na tarde de ontem, com o empate diante o Red Bull Bragantino, o Cruzeiro segue no mercado na busca por um novo comandante. Isso devido a demissão recente do treinador português Pepa, que estava no clube desde o fim do Campeonato Mineiro 2023.
Agora, com o clube se aproximando da Zona do Rebaixamento no Brasileirão 2023, a equipe celeste corre contra o tempo para buscar um novo nome para comandar a equipe celeste na dura missão de se manter na elite nacional.
Com isso, segundo informações de Maic Costa, do portal Trivela, procurado pelo Cruzeiro, Odair Hellmann rejeita contrato até o fim de 2023. O time mineiro procurou o treinador para assumir vaga deixada por Pepa, mas o técnico deseja um projeto mais longo.
Uma fonte próxima ao técnico afirmou que o contato da diretoria do Cruzeiro aconteceu na semana passada. Num primeiro momento, o treinador se animou com a possibilidade e passou a “esperar” o clube celeste, estando disposto, inclusive, a mudar alguns de seus planos profissionais já traçados. Mas a vontade da Raposa era fechar até o fim de 2023, o que foi recusado pelo staff de Odair.
Hellmann está sem clube desde que deixou o Santos, há poucos meses, e com um trabalho ruim no time paulista.
🚨 INFORMAÇÃO: Odair Hellmann, de 46 anos, não será o treinador do Cruzeiro para o restante da temporada. A vontade da Raposa era fechar até o fim de 2023, o que foi recusado pelo staff de Odair.
Uma fonte próxima ao técnico afirmou que o contato da diretoria do Cruzeiro… pic.twitter.com/rIfv86dSlc
— Portal Cruzeiro Notícias (@PZeiroNoticias) September 4, 2023