Cruzeiro chega a 75 mil sócios-torcedores, melhor marca desde 2016

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Resumo
O Cruzeiro atingiu a marca de 75 mil sócios-torcedores, a melhor marca do clube no programa Sócio 5 Estrelas em oito anos.

O Cruzeiro atingiu a marca de 75 mil sócios-torcedores, a melhor marca do clube no programa Sócio 5 Estrelas em oito anos. O passo é importante e, vale lembrar, que a meta da diretoria celeste é de alcançar os 100 mil sócios em seu plano de fidelidade.

De acordo com o levantamento da Rádio Itatiaia, a última vez que o Cruzeiro teve mais de 75 mil sócios foi em 2016. Naquele ano, o clube celeste chegou a somar 78 mil torcedores adimplentes em sua plataforma de sócios.

Agora, com 75 mil, a Raposa, sob o comando de Pedro Lourenço, supera os números da época em que Ronaldo geria o futebol do clube. No acesso celeste à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2022, o Cruzeiro chegou a somar quase 72 mil sócios-torcedores.

Desde a reformulação do sócio-torcedor,em 27 de junho, pouco tempo depois da compra da SAF por parte de Pedro Lourenço, o clube celeste registra aumentos consecutivos em seu programa.

Para se ter ideia, em 30 de abril deste ano, primeiro dia após a confirmação de que Ronaldo Fenômeno havia passado o controle da SAF do Cruzeiro para Pedro Lourenço, o Sócio 5 Estrelas registrava 46 mil inscritos. Agora, 125 dias depois, são mais 29 mil inscritos.

“O Cruzeiro é da torcida, parafraseando o nosso líder, o Pedro Lourenço. O Cruzeiro é da torcida. O Cruzeiro existe por conta da sua torcida. As suas glórias, suas conquistas, vieram com o apoio incodicional da torcida. Mais uma vez, temos essa convocação. A maior contratação que o Cruzeiro tem, hoje, são suas metas de mais de 100 mil sócios”, afirmou Alexandre Mattos, no dia da apresentação do novo sócio.

Principais vídeos

plugins premium WordPress