Cruzeiro anuncia novo patrocínio e já marca data para a estreia

Resumo
O Cruzeiro anunciou, na tarde desta terça-feira (28), mais um patrocínio para estampar as marcas do clube.

O Cruzeiro anunciou, na tarde desta terça-feira (28), mais um patrocínio para estampar as marcas do clube. Desta vez, trata-se da Kodilar, empresa do ramo alimentício, que estampará sua marca no meião da Raposa até dezembro de 2025.

Além de ficar nas laterais do meião, o acordo inclui também a exposição da marca na Toca da Raposa II e nas plataformas digitais do clube.

De acordo com o clube celeste, a primeira aparição da Kodilar nos meiões de jogo do Cruzeiro ocorrerá já no duelo com a Universidad Católica. As equipes vão se enfrentar na quinta-feira (30), às 21h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela Copa Sul-Americana.

Com a chegada da Kodilar, o Cruzeiro chega ao número de nove patrocinadores. No total, a Raposa conta com a Betfair, Adidas, Cimed, Vilma Alimentos, MM, Supermercados BH, Multivix e Gerdau.

Principais vídeos

plugins premium WordPress