O Cruzeiro anunciou, na tarde desta terça-feira (28), mais um patrocínio para estampar as marcas do clube. Desta vez, trata-se da Kodilar, empresa do ramo alimentício, que estampará sua marca no meião da Raposa até dezembro de 2025.
Além de ficar nas laterais do meião, o acordo inclui também a exposição da marca na Toca da Raposa II e nas plataformas digitais do clube.
A Kodilar exibirá sua marca nos meiões de jogo do time celeste, que volta a ser um espaço de ativação no uniforme do clube. A aplicação do logo será nas laterais do meião. Além disso, a empresa alimentícia terá exposição na Toca da Raposa, como também nos meios digitais.
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) May 28, 2024
Seja… pic.twitter.com/iinjPDmLk9
De acordo com o clube celeste, a primeira aparição da Kodilar nos meiões de jogo do Cruzeiro ocorrerá já no duelo com a Universidad Católica. As equipes vão se enfrentar na quinta-feira (30), às 21h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela Copa Sul-Americana.
Com a chegada da Kodilar, o Cruzeiro chega ao número de nove patrocinadores. No total, a Raposa conta com a Betfair, Adidas, Cimed, Vilma Alimentos, MM, Supermercados BH, Multivix e Gerdau.