O Cruzeiro segue atento ao mercado para reforçar o seu elenco para a sequência da temporada. Após a vitória da Raposa sobre o Athletico-PR, pelo Brasileirão, nesta quarta-feira (26), o CEO do departamento de futebol Alexandre Mattos comentou sobre o assunto.
O diretor falou especificamente sobre o zagueiro Yerry Mina, do Cagliari, da Itália. Mattos admitiu a possibilidade de contratar o defensor de 29 anos, mas não estipulou uma data para que isso ocorra.
“É um grande jogador e, além de tudo, eu sou próximo do Mina, a gente se fala sempre. A gente está satisfeito com aquilo que a gente desempenhou até agora. Se vai acontecer alguma coisa ou outra dentro de um equilíbrio financeiro, dentro daquilo que foi planejado financeiramente e tecnicamente, nós vamos fazer. Agora é importante dizer o seguinte: não dá para fazer tudo de uma vez. Estamos focados no nosso elenco, em quem está aqui, mas se aparecer alguma coisa para o futuro, aí vocês vão saber”, afirmou Mattos.
O CEO da Raposa tinha grande expectativa em relação à contratação de Mina até mesmo da abertura da janela, que acontece no dia 10 de julho. No entanto, as conversas ainda não andaram por incompatibilidade de agendas.