Cruzeiro acerta base salarial com Michael e avança pela contratação do atacante

Resumo
O Cruzeiro avançou na negociação para contratar o atacante Michael e acertou as bases salarias com o jogador do Al-Hilal.

O Cruzeiro avançou na negociação para contratar o atacante Michael e acertou as bases salarias com o jogador do Al-Hilal. De acordo com a Rádio Itatiaia, agora a diretoria celeste negocia as condições para o pagamento de luvas contratuais com o estafe do atleta.

Além disso, a negociação entre as partes deverá ter um desfecho ainda nesta semana, seja para o sim ou para o não.

Nesse sentido, buscando costurar ainda mais os detalhes, uma nova conversa entre o CEO do futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, com o empresário de Michael, Eduardo Maluf, está marcada para os próximos dias.

Nesse momento, a negociação envolvendo o pagamento de luvas é o grande entrave da negociação. Apesar de ter R$ 100 milhões para investir no futebol nesta janela de transferências, o Cruzeiro não irá “rasgar dinheiro” em apenas uma negociação. Afinal, a diretoria ainda pretende contratar outros reforços nesta janela.

Um ponto que pode facilitar a saída do atacante do clube saudita é que o Al-Hilal precisará abrir uma vaga de estrangeiros em seu elenco. Com Neymar retornando de lesão em setembro, alguém precisará deixar o clube e, por isso, o time da Arábia não deverá colocar grandes empecilhos para liberar o atacante brasileiro.

Peça importante no campeão da Arábia Saudita, Michael marcou 11 gols e contribuiu com 10 assistências em 52 jogos na última temporada. Desde que chegou ao Al-Hilal, na temporada 2021/2022, Michael soma 108 partidas, com 22 gols e 22 assistências.

Principais vídeos

plugins premium WordPress