Comandante do Cruzeiro, Pepa projeta conquista da Copa do Brasil 2023

Resumo
O treinador afirmou ter uma ambição alta e conta com a tradição da equipe celeste no torneio nacional para buscar o heptacampeonato

Após a saída de Paulo Pezzolano, o Cruzeiro anunciou a contratação do português Pepa, que já chegou e mira grandes conquistas com a equipe celeste na temporada de retorno a elite nacional. Com uma vitória em um amistoso contra o Bragantino, o time segue treinando na Toca da Raposa para a estreia no Brasileirão.

E em entrevistas recentes, diante a estreia da equipe na Copa do Brasil 2023, Pepa comentou sobre a sua projeção para a temporada, e revelou uma ambição e conquista do heptacampeonato da Copa do Brasil.

“(Estamos) com ambição alta, como falei na apresentação, somos o Rei de Copas. Portanto, um objetivo bem definido e é legitimo, não só de ir o mais longe possível, mas de ter essa ambição aqui dentro (dentro deles) de chegar na final e ganhar a Copa.”

Na terceira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrenta o Náutico. O primeiro jogo será na próxima quinta, às 19h (de Brasília), nos Aflitos. O jogo da volta é na última semana de abril, com possibilidade de ocorrer no Mineirão.

Foto de Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Principais vídeos

plugins premium WordPress