Contratado em abril deste ano, o goleiro Gabriel Grando chegou ao Cruzeiro por empréstimo em uma troca que enviou Rafael Cabral ao Grêmio, contudo Grando ainda nem teve a oportunidade de estrear com a camisa celeste e já vive um cenário de indefinição na Toca da Raposa II.
Com a troca de donos da SAF celeste, Pedro Lourenço assumiu o comando e prometeu algumas contratações de alto nível para a torcida estrelada, a primeira delas anunciada nesta semana, Cássio, ídolo do Corinthians.
Nesse sentido, o Cruzeiro conta agora com cinco goleiros no seu elenco, o recém contratado Cássio, Anderson, que é o atual titular da meta celeste, Gabriel Grando, Léo Aragão e o jovem Otávio que vem participando de jogos no sub-20. Sendo assim, seguindo uma linha sucessória, Grando é o terceiro goleiro da Raposa atualmente.
Por fim, Gabriel deixou o Grêmio e aceitou se transferir ao Cruzeiro justamente para deixar a reserva do clube gaúcho e disputar a posição de titular da equipe mineira, algo que não deve ocorrer com a chegada de Cássio.
Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro