Com a chegada de reforços, Cruzeiro traça novas metas para a temporada

Resumo
Após contratar sete jogadores, diretoria do Cruzeiro revê metas no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana

Bastante ativo no mercado de transferências, o Cruzeiro já acertou a chegada de sete reforços. São eles: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Fabrizio Peralta, Matheus Henrique e Walace; e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.

Nesse sentido, com o elenco mais qualificado para o treinador Fernando Seabra, a cúpula celeste mudou as metas da equipe para o restante da temporada.

No começo do ano, quando Ronaldo Fenômeno era o mandatário da Raposa, o objetivo era terminar o Campeonato Brasileiro na décima colocação. Contudo, agora o foco é mais ambicioso.

“Temos bons jogadores, qualificamos muito o nosso grupo. Esperamos chegar no final da jornada no quinto lugar. Se a gente conseguir, estamos felizes. Trabalhamos para isso”, revelou Pedro Lourenço, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro.

Atualmente, o Cabuloso está na sétima colocação do Brasileirão, com 20 pontos em 12 jogos. Já na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro irá enfrentar o Boca Juniors ou o Independiente Del Valle nas oitavas de final.

“O Cruzeiro tem o foco em avançar o máximo possível. Na Sul-Americana teremos um adversário dificílimo nas oitavas, tanto Independiente Del Valle-EQU ou Boca Juniors-ARG, será um adversário dificílimo. O Cruzeiro vai com muita força para avançar às quartas, semi, quem sabe estar na final ou ser campeão”, disse Alexandre Mattos, CEO de futebol da Raposa.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Principais vídeos

plugins premium WordPress