O goleiro Cássio comemorou a vitória do Cruzeiro sobre o Juventude nesta quarta-feira (24), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Esse foi o primeiro dos três jogos desde que o goleiro assumiu a titularidade que a equipe celeste não sofreu gols.
“Eu já estava incomodado de não ter um jogo sem sofrer gols. É um mérito de todo o time, dos jogadores novos que chegaram, dos que aqui estavam. Somos um grupo muito unido, com muita qualidade”, acrescentou.
“No Brasileiro não tem jogo fácil, não podemos escolher adversários. Para isso, precisamos continuar fortes dentro de casa e buscar alguns fora”, argumentou o camisa 1.
Com a vitória, a Raposa voltou ao G6 da tabela de classificação do Brasileiro, que classifica as equipes à Copa Libertadores da América. De acordo com Cássio, esse é um dos objetivos da equipe de Fernando Seabra: “Nossa meta é ficar entre os primeiros da tabela“, destacou.
O próximo compromisso do time mineiro será neste sábado (27), às 21h30, diante do Botafogo, atual líder da Série A do Brasileiro no Rio de Janeiro.